Considerações a ter acerca de venda equipamento fotográfico usado



scanner foi vendido a uma subsidiária da Time, Inc., e essa versão foi usada na produção das seções coloridas das revistas Time-Everyday living.

A Kodak lança uma nova câmera para filmes domésticos, a CINE-KODAK com magazine de sixteen mm, que United states filme em magazine em lugar de rolo. Um ano depois, a Kodak lança seu primeiro projetor de filme e som de sixteen mm, o Audio KODASCOPE Particular.

Kodak anunciou sua câmera um tempo de uso da primeira – a câmera KODAK FLING – que continha um cartucho de 110 Film KODACOLOR.

Em 1879, Londres era o centro do mundo da fotografia e dos negócios. George Eastman foi para lá para obter a patente de sua máquina de revestimento de chapas. A patente americana foi concedida no ano seguinte.

Ele rapidamente vislumbrou a possibilidade de fazer chapas secas e vendê-las para outros fotógrafos.

A KODAK Série Element IMAGELINK (para imagens de documentos) e KODAK OPTISTAR Produtos (para a saída de computador) ofereceu uma escolha de captura micrográfica ou electronic de imagens.

Tal como ocorre com a exposição de uma imagem durante um registro fotográfico, uma caixa d’água

Slideshare works by using cookies to boost functionality and performance, also to offer you appropriate marketing. If you continue on browsing the site, you conform website to the use of cookies on this website. See our Consumer Agreement and Privateness Coverage.

Kodak anunciou a mais alta resolução de transferência de interline sensor de imagem CCD para aplicações exigentes como check here a inspeção industrial, fotografia aérea e de segurança.

Kodak lançou “fotografia do disco” com uma linha de compactos, “a decisão livre de” câmeras construído em torno de um disco rotativo de filme.

É o ato de expor o sensor ou o filme fotográfico a uma quantidade exata de luz, de forma a excitá-lo

dispositivos básicos utilizados na exposição (diafragma ou íris, velocidade do obturador e ajuste de

Levam em conta o ângulo da abordagem fotográfica e são classificadas em enjoymentção da distância, em

A Kodak também lançou o primeiro sistema electronic de prova de cores em meios-tons, o sistema Kodak Acceptance, possibilitando a verificação remaining de qualidade sem a necessidade de provas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *